sábado, 12 de julho de 2008

TRANQUEI MEU CORAÇÃO DE NOVO.

Tô começando a ficar cansada de tantas repetições.
Não sei qual é o desafio a que eu mesma me proponho: ser amada ou ser rejeitada. Como posso conseguir os extremos? Qdo penso que as coisas vão ser do jeito que sonhei,algm que me admira, que gosta de estar ao meu lado vai me fazer feliz, tudo acaba... em 10 segundos!

Bem,mais uma vez me iludi. Queria que fosse diferente.
Queria que todos que dizem que não dará certo,quebrassem a cara... E me vissem feliz da vida com o amor que todos achavam ser impossível.

Mas a cada dia que passa, tenho percebido que o universo conspira contra mim!


E volto a ser sozinha de novo....

Um comentário:

Nathy disse...

" Eis o grande mistério" que cerca a cabeça feminina: ser amada ou amar e ser rejeitada?"
Uma escolha a ser feita.
Garanto que a 1 opção é a mais acertada.
Deixar as coisas fluirem ajuda...