sexta-feira, 25 de julho de 2008

O PASSADO VOLTA EM FORMA DE PESADELO....

Vc passa um bom tempo pensando, acreditando que esta curada de um passado prisioneiro.
Tenta viver novas histórias, seguir novos rumos...Mas um belo dia, isso volta a tona.Bate na sua cara. Te desmorona. E vc fica irada, pq na verdade , a vida segue...Mas a sua vida parece que parou.
Todos a quem vc comenta dizem e apontam: "A CULPA É SUA!!!"
Vc tenta,quer mudar...Mas algo te segura no ponto zero, no ponto morto da vida.
Uma hora vc está muito alegre,sorri,conta piada.....Outras vc quer sumir (Esse é o caso agora! Não me perguntem pq,mas me deu vontade...)
Sinto que esses dias que seguem, estou só.
Me afastei de bons amigos e outros bons amigos se afastaram de mim.
Sinto que a vida segue,cada um segue seu rumo,cada um tem um diferente destino.
Satisfatório, é saber que aquelas pessoas que durante muito tempo,dependiam da sua palavra pra seguir em frente, hj não mais te dão um alô.
Complicado é vc querer alguém pra te indicar a melhor direção e vc olha para os lados e não vê ngm.

Fazer o que????? É a vida que segue.É o mundo que gira...

Um comentário:

Nathy disse...

"Tem dias que a gente se sente
Como quem partiu ou morreu
A gente estancou de repente
Ou foi o mundo então que cresceu
A gente quer ter voz ativa
No nosso destino mandar
Mas eis que chega a roda viva
E carrega o destino prá lá ...

Roda mundo roda gigante
Roda moinho, roda pião
O tempo rodou num instante
Nas voltas do meu coração"