sexta-feira, 25 de julho de 2008

NO PASTO - ELISA LUCINDA.

Meu amor dorme
ele sabe que o amo
sabe que a gripe dele
morre de medo de mim
meu amor é um escândalo
é masculino do modo
mais amplo e mais preciso
e é por isso que eu espero
os seus processos
suas crises
como se fossem tratores
caminhões desgovernados
no meio da perigosa estrada
espero que passem
e se puder
ponho avisos e anjos nos caminhos
pra que sejam sem mortes
os desastres e descontroles as derrapadas.
Meu amor dorme
eu chegarei como
uma poderosa aspirina
toda mulher
toda menina
extirparei dele o que for constipação
o que não for felicidade.
Meu homem tem cheiro de mato
o cheiro de todos os capins cheirosos no peito
lá com nariz enfiado nesse jeito
morrerei
tudo que quero
tem ele
no fundo meu bom mundo
o cheiro de fazenda
que trazes no plexo
foi o touro que me ensinou
te amo inteira e
farta vaca que sou.

Um comentário:

Jr disse...

Meeeeeu Deeeeuuuusss!!!! Simplesmente do @#$%*!#.
Parabéns e obrigado por compartilhar. De mais! São poucas as que têm essa experiência. Parabéns à ele também por proporcionar-lhe isso. Ótimo ótimo, parabéns.