quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Dia Do Folclore

"Eu acredito em fantasmas
E mula sem cabeça
Neguiinho do pastoreiro
E boi tátá-tá-tátá-táTá tá-tá, tá tá-tá
As vezes transo simpatias
Sou super superticioso
Eu acredito em fantasmas
Fantasmasa, fantasmas, fantasmas
Lá vem lobishomem
E as coruja maldita
Lá vem superhomem
Salvando a donzela aflita
No reino da lua cheia
Existe uma mulher feia
Que lança feitiço nos homi
Nos homi, nos homi, nos homi
Lá vem gafanhoto
E grilo maluco na cuca
Lá vem homem-aranha
Salvando a donzela maluca
Amor é boa palavra
Palavras fazem o bolo
O bolo de marshmellow
Pra fada e o gnomo amarelo "


Hj é dia do Folclore, que meigo!
Aí fico pensando em qta bobagem a gente acredita nessa vida. Acreditamos no amor perfeito (só se for a flor) na amizade, na sinceridade, na gentileza, na alegria.... No qto o mundo pode ser lindo!
Bem, se o ser humano n viver de sonho, está tudo acabado mesmo. A realidade já é tão cruel. Vamos fantasiar e acreditar nessa fantasia



O dia foi tranquis. A turma da manhã parece se acostumar com meu jeitinho
Tudo bem q tive q apartar um aluno querendo dar uma mesada no outro,mas...
Não gente! Mesada aí n é grana semanal não. É mesa mesmo,na cabeça!
E ainda disse:" Larga Professora, eu n quero machucar vc, só o Fulano!" como se fizesse alguma diferença.
A tarde, meus alunos me fazem rir. Tá dando tudo certim.
Fui mais uma vez dar dispesa a Karla, almocei com ela, mas ela é culpada, me liga no meio do caminho de casa. Aí volto mesmo.
Muito friooooooooooooooooooooooooo!!! Ngm merece
Não há casaco q chegue.
"Festa da marvada chegando , vamu bebê inté caí" rsrs
Por hoje é só pessoal. Mas fico por aqui entre Miotas, Sacis , Bois Bumbás (talvez n seja a maneira correta de escrever Boi Bumbá no plural, qm souber manda coments.) e Curupiras.
Abraços!

Nenhum comentário: