segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Dia Calmo,ou relativamente calmo

Dia calmo, evitei falar muito!
rsrs
Quase um milagre. Adotei a seguinte política: não falar e sim cantar!
Cantei quase o tempo todo.Acho até que deu certo.
Remoendo ainda algumas coisinhas,mas nada que seja um grande problema pra minha vida.(ou não!kkkk)
Sei lá, a certeza que tá uma confusão geral!
Fui a faculdade, me senti no desenho do Snoopy. O professor falava como a professora do Charlie Brown. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Saí de lá imitando a própria e me sentindo a própria
Qm n é de vez em qdo????
Fui na casa de Karla. Exorcizamos nossas neuras, e voltei pra casa onde encontrei Evelyse que hoje é uma companhia muito melhor que Regininha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(Love ú Naruskaaa)

Hj ela resolveu falar sobre Felicidade. Quase disse que era o nome de um novela antiga da Globo!
Meu humor negro tá voltando, que horror.
Ai meu sarcasmo, puro charme!!!!
Bem por hoje chega, tô com sono
Fui!

PS: Ouvindo Ben Harper, me deu saudades de Berlandi!
Nada a declarar.

Um comentário:

***Nara*** disse...

Kkkkkkkkkkkkkk , o que mais amo em vc eh dar risada sozinha na frente do pc, kkkkkk,novela antiga da globo é foda