sábado, 1 de maio de 2010


"Recebi uma carta de rompimento.
E não soube respondê-la.
Era como se ela não me fosse destinada.
Ela terminava com as seguintes palavras: 'Cuide de você'.
Levei essa recomendação ao pé da letra.
Convidei 107 mulheres, escolhidas de acordo com a profissão, para interpretar a carta.
Analisá-la, comentá-la, dançá-la, cantá-la. Esgotá-la. Entendê-la em meu lugar. Responder por mim.
Era uma nova maneira de ganhar tempo antes de romper.
Uma maneira de cuidar de mim."

Sophie Calle



AGORA EU PERGUNTO: como se cuidar depois de uma separação tão fria e mórbida? como se sentir bem qdo vc acredita no amor da pessoa q vc convive e ela , da noite pro dia te fale que acha q prefere a outra pessoa? como seguir em frente de imediato sem sofrer e sem se sentir um nada? Cuidar de si leva um certo tempo. Só sacode a poeira e dá a volta por cima qm é frio e calculista. Bem que eu queria aprender a abstrair sentimentos, mas...EU SINTO!

Nenhum comentário: