quinta-feira, 13 de novembro de 2008


Então tenho q ser a perfeita pra ser aceita???Lamento...
Tenho personalidade própria.
Não vou mudar pq um grupo de falsos puritanos se assustam com meu jeito.
Sou impulsiva , arrogante, explosiva e tudo o mais que desejar ser.Antípática, sem papas na língua!Sempre preferi as bruxas ao invés das fadas....Fadas são previsíveis, insossas.
Bruxas são interessantes, tem seu charme , mesmo com a verruga na ponta do nariz!
TÊm personalidade...Não fogem aos seus desejos.
Sou intensa, apaixonada....sou o extremo
Quem quiser q goste de mim como sou.
Já estou bem velhinha pra mudanças radicais adequadas a uma sociedade babaca de gente q finge ser o q não é
Já tive inúmeros personagens no teatro. Desisti de atuar.
Sou bem mais interessante sendo eu mesma.

Um comentário:

Nathy disse...

QUALQUER SEMELHANÇA NÃO É COINCIDÊNCIA /;P

PREFIRO O REAL AO FALSO.

FALEM BEM OU MAL, MAS FALEM DE NÓS , ESCORPIÔNICOS!!!!!!!!!!

Beijão para ty!!!!