quinta-feira, 13 de novembro de 2008


Então tenho q ser a perfeita pra ser aceita???Lamento...

Tenho personalidade própria.Não vou mudar pq um grupo de falsos puritanos se assustam com meu jeito.

Sou impulsiva , arrogante, explosiva e tudo o mais que desejar ser.

Antípática, sem papas na língua!

Sempre preferi as bruxas ao invés das fadas....Fadas são previsíveis, insossas.

Bruxas são interessantes, tem seu charme , mesmo com a verruga na ponta do nariz!TÊm personalidade...Não fogem aos seus desejos.

Sou intensa, apaixonada....sou o extremo!!!!

Quem quiser q goste de mim como sou.

Já estou bem velhinha pra mudanças radicais adequadas a uma sociedade babaca de gente q finge ser o q não éJá tive inúmeros personagens no teatro.

Desisti de atuar.Sou bem mais interessante sendo eu mesma.

Um comentário:

***Nara*** disse...

Amigaaaaaaaaa, amei, concordo em gênero numero e grau, mesmo pq vc é deliciosa nessa sua imperfeição. Te abull.Bj