domingo, 21 de novembro de 2010

Melâncolia


A gente sabe qdo algo não vai seguir em frente...A intuiçao fica mais aguçada e por mais alegria que alguns momentos em nossas vidas existam, do nada, vem a melâncolia.
Uma dorzinha no meio do peito, uma estranheza na boca do estômago... Uma vontade de não se expor, pq parece que a tristeza profunda vai chegar a qualquer momento sem avisar...
Sinto isso nesse momento, qdo todas as perspectivas de um futuro, de alguns sonhos parecem ir pelo ralo.Não sei se acontece com todo mundo mas eu tenho a sensação de que a minha vida vai ser sempre morna. Sinto que terminarei meus dias sozinha e isso me dá um medo terrível!
Tenho amigos? Sim. Mas não é de amizade e família que falo. Falo de minhas próprias conquistas.
O tempo está passando. Meu "mundo" está limitado, o que limita tbm meus planos pro futuro, pq acho que meu tempo está passando rápido demais.
Só me resta esperar e ver o que acontece. Se existe milagres , acasos e sorte!
Não sei mais como agir pra mudar esse "destino" que hj me parece tão próximo.
Penso que talvez não mereça ter algumas "coisas" que a grande maioria tem.
Talvez seja carma. Ou simplesmente não é pra ser. E pronto.

Só quero poder sobreviver sem essas "coisas" que hj me parecem fundamentais. Tenho que novamente inspirar , expirar e me manter em profunda resistência pra viver sem esses "pequenos sonhos" que hoje imagino que são o que preciso para ser feliz!


Melâncolia!
Resquício de um passado
No qual
Conjugávamos o futuro
Na primeira pessoa do plural

Hoje
Resta conjugar
Solidão
Na primeira do singular

Nenhum comentário: