sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Não quero sobrevivência - quero vida.
Quero poder mostrar ao mundo que sou feliz do jeito que escolhi viver e com qm escolhi viver.
Quero estar livre de certas amarras que fazem do ser humano insensível a tantas coisas boas.
Pq não podemoe desbancar a normalidade? Pq temos que sorrir qdo na verdade queremos gargalhar?
Pq não posso cantar alto na rua? Pq n posso pensar alto , falar sozinha???
Pequenas coisas tão simples e tão necessárias ao homem - todo mundo faz isso.
O que me deixa muito incomodada, é q as pessoas julgam as outras com os piores atributos possíveis.
Não estou completamente certa que tenho levado a minha vida da maneira correta. Dizem que é DEUS qm escreve o livro de nossas vidas. A nossa história...
Nesse momento , não estou gostando nem um pouco da minha!

***********************************

Covarde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vc é um covarde... Quer vida??? Preso a sua sobrevida??? Nunca vai viver.
Tudo mentira, qdo dizia que era mais criativo, mais feliz e mais vivo ao meu lado.
Como algm joga fora o que é bom dessa maneira???
Como algm ignora tanto sentimento ...Meu Deus!!!!!!!!
Estou me convencendo. Uma hora vou acordar desse pesadelo. MAIS VIVA, MAIS ESPERTA, MAIS BELA E MAIS FELIZ.
E vc? Não sei...Ou melhor saberei. Pq vc vai me contar.
Vai me contar do vazio que vive, das oportunidades q perdeu por causa da covardia ,da conveniência, da sobrevida...
Vai me contar que se arrependeu - de não ter encarado o desafio de me amar profundamente.
Por ter tido medo de se queimar com meu fogo de amor, de vida , de sentimento.
Teve medo de gargalhar de coisas simplórias mais tão significativas pro mundo
Teve medo admirar comigo, um mundo lindoooooooooo
De contruir laços, filhos, alicerces de uma felicidade plena
Teve medo de sentir... De ser feliz...
Pra quem prega espiritualidade, vc junta dinheiro.
JUnta o q tem de mais podre do mundo
E acha que eu tbm faço parte dessa podridão
Gosto de gostos, de gente, de sentimentos. O dinheiro é bom..
Mas se pra ter paz , felicidade e alegria plena, vc tiver q abrir mão dele, do excesso dele, pq não?
Espero que eu,amanhã possa esquecer todo esse sofrimento q trago no meu peito, que está escondido em meio a sorrisos,
Uma tristeza que dói na alma, que corta as entranhas.
Por tanto amor q demonstrei, que dediquei, e nada recebi, a não ser o desprezo e a sua covardia.
Lamento por vc, seu tempo é curto.
Mas o meu tempo , Senhor , ele está apenas começando.
Em breve...
Por enquanto vou sangrar, n quero levar pendências de sofrimento.
O dia, que eu olhar dentro dos seus olhos e ver alegria , aí sim saberei q n era a sua meta de felicidade.
Mas nesse momento dentro do meu coração, percebo que VOCÊ não corresponde aos meus sentimentos, pq tem uma vida artificial
Não serve pra mim
Quero mais da vida
Acho que mereço...

Nenhum comentário: