quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Ano Novo, Vida Nova???!!!


Todo ano me pergunto a mesma coisa: ano novo ,vida nova?? ?

Essa história de iniciar um novo ano ,cheio de planejamentos e sonhos e meio complicada, pq a gente fica na dependencia de 1 min: deu meia noite e um ,cá estamos nós com a obrigação de fazer tudo diferente no ano que se inicia.

Tipo: esse ano vou emagrecer, vou me organizar, vou me dedicar mais a isso ou aquilo, vou me abrir a novas coisas, arriscar mais,etc,etc...

Mas...eu n tinha prometido isso tudo ano passado? O ano mudou e eu n fiz nada disso...

A vida da gente é feita de momentos bons e ruins. Tá todo mundo sabe disso.

nem sempre a gente pode modificar as coisas ou até mesmo realizá-las.

Percebi depois de alguns erros e acertos, grandes e pequenos tropeços que as promessas , qdo não cumpridas , geram desconforto e principalmente sensação de impotência.

Com essa sensação vem a descrença do poder que nós temos. Isso é ruim.

Dessa vez n prometi nada. Só fiqui lá.Olhando pro céu, vendo a queima de fogos e agradecendo a Deus ele ter permitido que eu novamente passasse da meia noite na virada de mais um ano e pedindo q ele permita que assim seja durante um bom tempo!!!!


E PRA TODOS: UM FELIZ ANO NOVO!!!!!

Nenhum comentário: